Transferência Externa



Quem pode solicitar?

Alunos de outras Instituições de Ensino Superior que desejam estudar na URI - Câmpus de Frederico Westphalen.

Período para solicitação:

01 de junho de 2022 à 08 de julho de 2022.

Importante

 Até o último dia da solicitação você deverá entregar no Setor de Atendimento da URI - Câmpus de Frederico Westphalen, os seguintes documentos: 

Caso você não possa entregar no Setor de Atendimento os documentos acima especificados, os mesmos deverão ser postados via AR - SEDEX, para o seguinte endereço:

Secretaria de Registro e Controle Escolar - SERCE

Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões URI - Câmpus de Frederico Westphalen/RS

Rua Assis Brasil, 709 - Caixa Postal: 184

Frederico Westphalen -  98400-000 - Rio Grande do Sul

 

Por favor, junto com os documentos encaminhe cópia da solicitação feita pela INTERNET.

Após a análise você terá o deferimento ou indeferimento da sua solicitação no portal e receberá mais informações através do seu e-mail.

Se o seu pedido for deferido, o ATESTADO DE VAGA da URI será encaminhado para a sua instituição de origem. Entre em contato com sua instituição para agilizar seu processo de transferência.

Você só efetuará a matrícula na URI quando sua documentação original da Instituição de Origem chegar.

 

Caso você não compareça para efetuar a matrícula sua documentação poderá ser devolvida para a Instituição de Origem e esta solicitação ficará sem efeito. 

 

ALERTAMOS que esta vaga é exclusivamente acadêmica. Caso você possua qualquer tipo de benefício (PROUNI ou FIES) deverá verificar junto ao setor competente da URI - (Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE - Pelo E-Mail: sae@uri.edu.br) a existência de vaga para o PROUNI ou a liberação da transferência do FIES.